RSS

Política do Blogue

Política do Blogue e Licença Creative Commons
O conteúdo deste blogue (textos, imagens e vídeos) são na maioria da minha autoria e isso indica que eu tenho os direitos das mesmas.
Existem também pequenas excepções como algumas imagens que não são da minha autoria. No caso dessas eu pedi ás pessoas responsáveis por elas se podia publicar no meu blogue. As imagens que não forem da minha autoria coloco abaixo da imagem a dizer "Fonte: (nome do blogue)". Obviamente que no inicio quando criei o blogue surgiram algumas confusões a este ponto porque ainda não compreendia muito como isso funcionava, mas pedi sempre desculpa pelo sucedido e mais tarde para evitar que situações dessas não voltassem a acontecer coloquei sempre a Fonte de onde tirei essa imagem.
Para finalizar, queria também sublinhar que tal como aconteceu neste post onde coloquei vídeos de outras youtubers/bloggers apenas me limitei a dizer que estas eram a minha inspiração, um simples post apenas para mostar quais as minhas bloggers/youtubers preferidas. Não quis de tal modo ganhar algo com isso, o que fiz foi mostrar vídeos para os meus seguidores as conhecerem um pouco melhor.

O "Secrets With Colors" encontra-se ao abrigo da Creative Commons! Para poderem verem a licença devem clicar AQUI!
Assim sendo:

Não é permitido a alteração de imagens, vídeos, textos e sons presentes aqui no blogue.
Não é permitido o conteúdo (imagens, vídeos, textos e sons) presente aqui no blogue para fins lucrativos.
❋ As imagens, vídeos, textos e sons presentes no blogue podem ser utilizados por terceiros, sendo que devem deixar estes originais e desde que abaixo da imagem esteja indicado o link do blogue Secrets With Colors (http://www.segredoscomcor.blogspot.pt/).
❋ Claro que poderão haver regras ou excepções cedidas por mim!

Quem desrespeite estas regras comete o crime de usurpação e violação do direito moral do artista. Estes crimes podem ser punidos com pena de prisão até três anos e multa de 150 a 250 dias, de acordo com a gravidade da infracção, agravada uma e outra para o dobro em caso de reincidência. A negligência também é punível com multa de 50 a 150 dias. (Fonte)

------------------------------------------------------------------------------------

Não ganho nada com os produtos que mostro aqui no blogue. Os produtos aqui apresentados foram comprados por mim, foram-me oferecidos por outras pessoas, foram cedidos através de trocas ou através de marcas. Quer isto dizer que apenas sou sincera na minha opinião sobre estes produtos! Não defendo o produto X da marca Y só para a marca ficar a lucrar com isso!

------------------------------------------------------------------------------------

As parcerias que tenho (ver barra lateral do blogue) significam para mim que: 
❋ Os descontos são para as minhas seguidoras utilizarem com os códigos apresentados nas imagens
❋ Faço reviews dos produtos para vos dar a minha opinião sobre os mesmos! Para assim terem uma opinião segura sobre esses produtos.

------------------------------------------------------------------------------------

As reviews apresentadas no Secrets With Colors, são a minha análise sincera e pessoal dos produtos! Mesmo que me ofereçam produtos, enviados pelas marcas ou comprados por mim, é simplesmente a minha opinião sobre eles!
Obviamente que se eu não gostar do produto ou não o achar bom (para mim) não vou dizer que o produto é bom quando a minha opinião não é essa!
Quer isto dizer que não vou dar uma opinião positiva sobre o produto X se tiver uma opinião negativa sobre o mesmo. Não nasci para agradar a gregos e troianos, gosto simplesmente de ser sincera sobre o que penso! O facto de eu dizer que o produto X não é bom ou que é excelente, não indica que vocês terão a mesma opinião que eu. Lembrem-se que nem toda a pele é igual, eu posso não me dar bem com determinado produto e acontecer o efeito oposto em vocês. Limito-me simplesmente a dar a minha opinião sobre os produtos aqui mostrados.

------------------------------------------------------------------------------------

O facto de eu mostrar aqui uma determinada imagem sobre uma determinada marca ou loja não quer dizer que eu esteja a ganhar algo com isso. Simplesmente estou a dar-vos a conhecer outras marcas ou lojas!
Queria também dizer que se vocês quiserem fazer publicidade de algo (exemplos: vota em mim nesta foto, dá um like nesta foto etc.) que não o façam nas mensagens daqui do blogue! Se quiserem mandar uma mensagem desse género façam-no por mensagem do blogue (https://www.facebook.com/#!/SecretsWithColor). Não coloquem no mural do facebook do blogue, mandem mesmo por mensagem!

-----------------------------------------------------------------------------------

Vivemos num país livre onde cada pessoa tem direito à liberdade de expressão e a dar a sua opinião sobre aquilo que pensamos! Não somos todos iguais, cada pessoa é diferente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥