RSS

Passatempo Dê um Beijo à Maybelline!

Olá a todos!
Recentemente no facebook da Maybelline New York Portugal, houve um passatempo que consistia fazermos um post a cada hora com esta imagem em que se fossemos uma das sortudas bloggers (o passatempo só era válido a bloggers) poderiamos ganhar um baton Superstay 24h. Fiz o post aqui e qual foi a minha surpresa quando ontem abri o meu mail e li este mail


Não estava nada ha espera para ser sincera porque quando enviei o formulário com o meu post ás 2h certinhas (xD fiquei ali ha espera ate os 59 minutos darem as 2h da manhã) havia mais meninas a participar. E não esperava ser uma dessas sortudas :) fiquei mesmo muito contente porque eu amo Maybelline :)

Vou deixar aqui também a foto com o meu nome onde no Facebook da Maybelline revela que fui uma das vencedoras. Para veres também se foste uma das sortudas vê aqui

Ao que pareçe fui a única Cátia a ganhar este fantástico passatempo com um fantástico batom :) mal posso esperar de o ter nas minhas mãos hehehe :)
Beijocas
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥