RSS

Verniz da Semana: 21# da DermaPharma

Oi secrets!
Venho mostrar-vos o verniz que usei esta semana da DermaPharma que é uma cor de pêssego muito linda.


Embalagem: Não tenho muito a indicar sobre a embalagem. É uma embalagem normal idêntica com todos os vernizes.

Quantidade: 14ml

Consistência: Terão que ter cuidado na aplicação deste verniz, isto acontece com todos os vernizes de cor da DermaPharma: São muito liquídos e isso dificulta um bocado a aplicação do mesmo.

Cor: É uma cor de pêssego mesmo linda! É ainda mais bonita aplicada na unha do que na própria embalagem.


Durabilidade: Tenham em conta que por ele ser muito liquido é necessário aplicar um Top Coat no fim de tudo. Eu coloquei um endurecedor da Essence que já tinha mostrado neste post. Penso que o facto de estarem a pôr um verniz transparente 1º, depois o verniz e no fim o top coat (ou endurecedor) faz com que ele dure mais tempo. Tenho a certeza que se não fosse assim ele não durava nem 5 dias. Isto porque como disse, ele é muito liquido. Não sei se sou a única a achar isto dos vernizes da DermaPharma mas é o que penso.

Preço: 1,99€ nas para farmácias Jumbo. Atenção que tudo depende de vocês porque o bom desta marca é que tem cores mesmo lindas e em comparação com os da Miyo este tem muito mais quantidade pelo mesmo preço. Ele não é propriamente muito mau porque eu já experimentei outros piores em termos de durabilidade. Nada que um bom top coat ou endurecedor não resolva.

Pincel: Fácil aplicação

A minha opinião: Eu não liguei muito ao facto dele não ter da melhor durabilidade porque sei que ele com um bom top coat aguenta muito mais tempo. Eu liguei foi de facto há cor de pêssego dele que é uma cor apaixonante, suave e clara para esta Primavera que se aproxima. Eu amo tons mais escuros mas também gosto de variar. A minha opinião sincera? Comprem-no! Porque ele tem de facto uma cor mesmo linda. Aconselho que se querem que ele dure mais tempo a aplicarem um top coat ou edurecedor no fim. Conselho: Se quiserem algo mais soft (não é necessário porque a cor dele é muito clara) apliquem um top coat matte.

(Vocês haviam de me ver com ele posto durante a noite na rua: parece ainda mais claro do que ele é) Com flash, como vocês podem ver, não tem nada a ver com a cor dele na luz ao natural. Assim parece ainda mais claro.

 
Beijinhos***
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

ElectricVanilla disse...

A cor é gira =)

Katya Soraia disse...

ElectricVanilla:

É assim uma cor de pessego mesmo linda :)
Reparaste na foto com o flash? A penultima. Não tem nada a ver com a foto de luz natural :)
Beijos

Alexandra Santos disse...

A cor é mesmo uma fofura *.*
Adoro estes tons pastel para a primavera...s gostas destes tons vais adorar a coleção I LOVE CATS da Cliche são lindoooooooooosss *.*

Bixuuuuuuuussss

Cátia Alves disse...

uau que cor lindaaaaaaaaaaa :))
beijocas

Katya Soraia disse...

Alexandra:

Olá minha linda! A cor não é uma fofura, a cor é apaixonante :) eu não me canso de olhar pra elas durante a noite :) tem uma cor mesmo tão linda :)
Olha, não sei se serei a única, mas não gosto muito dos vernizes da Cliché porque começam a descascar muito depressa :/
Beijão

Cátia Alves:

É uma cor tão apaixonanteee e liiinda :)
Assim uma cor de pessego :)
Infelizmente nem a máquina transparece bem a cor do verniz, eu tentei mas não consegui
Beijocas :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥