RSS

Prepara o teu corpo para o Verão com a Sisley!

Oi secrets and boys!
Neste mundo da blogosfera muita coisa se descobre e como eu tenho algumas "fontes" por aqui, venho apresentar-vos a nova linha da Sisley Paris.
Como vocês sabem, com a chegada de dias mais quentes duplica-se sempre as preocupações com o corpo e o tem de celulite regressa sempre. As expectativas face aos anticelulíticos são directamente proporcionais à ansiedade gerada. A investigação cosmotológica tem conseguido nos últimos anos avanços notórios. A Sisley tem "dado mais de si" na vanguarda da pesquisa, destacando-se com produtos verdadeiramente inovadores e eficazes.

Vê aqui as soluções da Sisley para um corpo preparado para os dias quentes de Verão!

Phyto Svelt - Adelgaçante Intensivo: Um tratamento anticelulítico e antirretenção intensivo. Este adelgaçante, Phyto Svelt, combate a celulite em todos os aspectos! Uma eficácia a vários níveis: uma acção antistockagem de gordura nas células; impede a formação de novas células lipídicas; evita a congestão dos tecidos e a retenção de água e TAMBÉM atua como reafirmante!
Devido á sua textura adequa-se perfeitamente à massagem, proporcionando uma leve sensação de frescura e pernas leves. Portanto quem não quer sentir as pernas leves como uma pena =D? Alíás, quem gosta de pernas pesadas e cansadas? Ninguém!


Celluli-Pro - Concentrado Adelgaçante em Creme: Um adelgaçante "sport" que atua como "personal trainer" sobre os andipócitos para envolver a celulite e remodelar a silhueta. Reafirma o contorno do corpo e melhora significativamente a qualidade da pele. Este creme deverá ser aplicado nas zonas mais afetadas! Não deixa uma sensação gordurosa nem colante.


Exfoliant Moussant Energisant Pour le Corps: Gel exfoliante com óleos essenciais e extratos de algas para eliminar as células mortas e as rugosidades, melhorando o aspeto da pele, tornando-a mais suave, elástica, tónica e luminosa.


Crème Fluide Réparatrice Pour les Corps: Uma emulsão refrescante e fluida, que repara os efeitos de agressões externas, como o sol ou o frio. Tem um efeito "compensador" evitando a secura da pele e devolvendo-lhe suavidade e conforto.

Portanto meninas que pensam sobre estas "novidades" da Sisley? Quem não ficou com vontade de experimentar =D? Kiss
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥