RSS

Novidade: Axe Anarchy For Her

Hello Girls and Boys!
Hoje venho falar-vos de uma novidade que me tem dado apetites só de ver o anuncio hehehe. Como todos sabemos, a Axe é uma marca de perfumes/desodorizantes masculina e surgio na França em 1983, desde aí já surgiram imensos produtos masculinos. Não sei se serei a única rapariga mas eu lembro-me desde pequenina o meu pai usar Axe, e uma vez só por acaso ahahah a Cátia armada em mini-chica esperta ehehe foi espreitar o que era aquilo que o meu pai usava. Então, como qualquer criança inocente naquela idade, eu nem sequer sabia que aquilo era apenas só masculino e experimentei. Desde aí, que adoro os aromas da Axe e sempre invejei por nunca terem inventado um para mulher.
Agora isso deixou de ser problema! E nós mulheres finalmente tivemos a oportunidade de fazermos agora parte do "mundo" da Axe. Porque finalmente já existe um produto Axe para nós mulheres.
Estou a falar do Desodorizante Spray Axe Anarchy For Her, um novo desodorizante em spray para mulheres.


O Axe Anarchy for Her tem um aroma floral, com notas de amora e maçã e um acabamento de madeira de sândalo, âmbar e baunilha.
Por isso meninas...Além de mim, quem mais está ansioso de experimentar este produto da Axe FINALMENTE para mulher?

Beijinhos***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Daniela disse...

Ontem fui ao supermercado e quando olhei para a prateleira.... lá estava ele..... AXE FOR HER!!!
Experimentei.... e adoro! :-D

Katya Soraia disse...

Daniela:

Olá linda! Obrigada pelo teu comentário! Eu já o tenho por aí pouco depois dele ter saído..nao posso dizer que adoro, porque tenho alergia a certos aromas. Mas gosto dele! Acho bem justo que passado tantos anos de história de AXE finalmente nós mulheres também tenhamos um AXE para nós :)
Beijos***

Anónimo disse...

ola dsclp mas eu fui ao pingo doce e n havia nada disso , tudo o que me disseram e que n havia axe para mulheres ... podem ajudar me ?? onde posso encontrar ?

Katya Soraia disse...

Anónimo:

Olá! Antes de mais obrigada pelo teu comentário :). Então é assim, no Pingo Doce normalmente até tem sempre pouca coisa até mesmo de cosmética. Por isso isso de não encontrares no Pingo Doce não me é novidade lol. Eu por acaso comprei o meu no Jumbo e não encontrei ao pé da zona de desodorizantes femininos, até me disseram que não havia, fui procurar ao pé da zona de desodorizantes masculinos e lá estava o novo Axe Anarchy for Her ao pé dos outros Axe's masculinos! Não achei bem mas enfim. Kiss***

Anónimo disse...

sou homem e ainda ontem comprei para mim esse desodorizante adoro o aroma a fruta com baunilha...... ainda cheirei o axe for him mas nao me agradou .......

Katya Soraia disse...

Anónimo:

Lol eu sou o oposto de ti: Agrada-me mais o aroma dos Axe para homem, mas também gosto deste só que gostava que houvesse mais variedade para mulher :)
Ora, eu costumo ter uma sensação meio estranha: se o aroma me agradar, tanto perfumes ou deo, ás vezes não ligo se é pra homem ou mulher. Existem muitos perfumes de homem, por exemplo, que até disfarçam um bocado o aroma. Ou seja, isso é bom porque faz com que alguns produtos sejam unisexo :)

Luiza Mattedi disse...

Sou uma menina, o meu pai comprou, e só vai me dar nas ferias, porque ele mora na frança, e eu sou françesa, ele me visita so no dia 06/12/2013, não tenho certesa se vou gostar, mais ele falou que deu uma cheiradinha e e bom. Quais sabores tem para mulher???

Katya Soraia disse...

Luiza Mattedi;

Olá Luiza :) então é assim, na minha opinião porque eu também pude adquirir este produto eu acho que tem um aroma floral mas ao mesmo tempo o aroma não é suave. Para mulher, segundo o que pude verificar, só existe mesmo o Desodorizante Spray Axe Anarchy For Her (o da imagem acima).
Beijos e espero ter ajudado :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥